quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Assembleia Geral


Avisam-se todos os interessados que irá realizar-se no próximo dia 7 de Fevereiro de 2010, uma Assembleia Geral, na sede do CRC Ronqueira, com o objectivo da apresentação do Plano de Actividades para 2010, e o relatório de contas de 2009.

Convidamos todos a apresentar questões, sujestões e outras.

Ficamos á espera.

O que temos feito




Junho/2009 - Lanche Reforçado

Agosto/2009 - Sardinhada

Outubro/2009 - Baile

Novembro/2009 - Magusto I / Magusto II

Dezembro/2009 - Presépio Vivo e confraternização
Dezembro/2009 - Sorteio do Cabaz de Natal


Janeiro/2010 - Cantar dos Reis

Janeiro/2010 - Lanche dos Reis


A Nossa Equipa


Esta é a nossa equipa.
Apostadas em dinamizar a nossa aldeia, arregaçámos as mangas e aqui estamos.
Ao domingo abrimos o bar do CRC Ronqueira, servimos uns petiscos regados com umas bebiditas, adoçamos a boca aos que nos brindam com a sua presença, sempre com um sorriso nos lábios.
O Centro Recreativo da Ronqueira, acaba por ser o local de encontro dos habitantes da Ronqueira e amigos, que, se não fosse ali, alguns deles passavam dias, semanas ou até meses, sem se encontrar.
Se não existir um outro motivo... pelo menos por este pretendemos continuar.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Inicio



Com o inicio de 2010, vamos também dar inicio ao Blog do Centro Recreativo e Cultural da Ronqueira, designado a partir daqui por C.R.C.Ronqueira.


Este Blog, tem como objectivo dar a conhecer as actividades realizadas e a realizar pelo CRC Ronqueira, bem como levar aos que estão longe, noticias da nossa terra.




Voltaremos em breve