A NÃO FALTAR!!
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Assembleia Geral
Avisam-se todos os interessados que irá realizar-se no próximo dia 7 de Fevereiro de 2010, uma Assembleia Geral, na sede do CRC Ronqueira, com o objectivo da apresentação do Plano de Actividades para 2010, e o relatório de contas de 2009.
Convidamos todos a apresentar questões, sujestões e outras.
Ficamos á espera.
A Nossa Equipa
Esta é a nossa equipa.
Apostadas em dinamizar a nossa aldeia, arregaçámos as mangas e aqui estamos.
Ao domingo abrimos o bar do CRC Ronqueira, servimos uns petiscos regados com umas bebiditas, adoçamos a boca aos que nos brindam com a sua presença, sempre com um sorriso nos lábios.
O Centro Recreativo da Ronqueira, acaba por ser o local de encontro dos habitantes da Ronqueira e amigos, que, se não fosse ali, alguns deles passavam dias, semanas ou até meses, sem se encontrar.
Se não existir um outro motivo... pelo menos por este pretendemos continuar.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
O Inicio

Com o inicio de 2010, vamos também dar inicio ao Blog do Centro Recreativo e Cultural da Ronqueira, designado a partir daqui por C.R.C.Ronqueira.
Este Blog, tem como objectivo dar a conhecer as actividades realizadas e a realizar pelo CRC Ronqueira, bem como levar aos que estão longe, noticias da nossa terra.
Voltaremos em breve
Subscrever:
Mensagens (Atom)