Foi isso mesmo, um sucesso!!!
O Baile de Carnaval do C.R.C. Ronqueira foi um espectáculo.
Durante mais de 4 horas, o conjunto Alpha2 animou os foliões da Ronqueira e arredores. Apareceu de tudo...Palhaços, esqueletos, mulheres elegantemente vestidas (ou não), velha(o)s gaiteiros, enfermeiras, espantalhos, padres, bispos, freiras, cowboys, indias aos montes, enfim...não dá para descrever...
Os prémios de melhor mascarado foram entregues a uma elegante senhora (feia como tudo), a uma noiva precoce e a uma grávida desnaturada que "desapareceu" a meio do baile.
Foi demais!!!
O nosso muito obrigado a todos os que nos brindaram com a sua presença. VOLTEM SEMPRE.
OBRIGADO também aos nossos colaboradores que muito nos ajudaram.

