domingo, 14 de fevereiro de 2010

SUCESSO



Foi isso mesmo, um sucesso!!!
O Baile de Carnaval do C.R.C. Ronqueira foi um espectáculo.
Durante mais de 4 horas, o conjunto Alpha2 animou os foliões da Ronqueira e arredores. Apareceu de tudo...Palhaços, esqueletos, mulheres elegantemente vestidas (ou não), velha(o)s gaiteiros, enfermeiras, espantalhos, padres, bispos, freiras, cowboys, indias aos montes, enfim...não dá para descrever...
Os prémios de melhor mascarado foram entregues a uma elegante senhora (feia como tudo), a uma noiva precoce e a uma grávida desnaturada que "desapareceu" a meio do baile.



Foi demais!!!
O nosso muito obrigado a todos os que nos brindaram com a sua presença. VOLTEM SEMPRE.
OBRIGADO também aos nossos colaboradores que muito nos ajudaram.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



Decorreu com normalidade, a Assembleia Geral que se realizou no passado dia 7 de Fevereiro. Apesar de não ter comparecido a população em massa, estiveram ali presentes algumas das pessoas que se preocupam com o destino e as andanças do CRC Ronqueira.
De qualquer maneira, foi apresentado o Relatório de Contas relativo ao ano de 2009 e aprovado por unanimidade o Plano de Actividades e respectivo orçamento para 2010.

Foram também abordados assuntos tais como a angariação de sócios, os eventos a realizar brevemente e os objectivos traçados pela Direcção.

Agradecemos a presença de todos os que compareceram.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Assembleia Geral


Avisam-se todos os interessados que irá realizar-se no próximo dia 7 de Fevereiro de 2010, uma Assembleia Geral, na sede do CRC Ronqueira, com o objectivo da apresentação do Plano de Actividades para 2010, e o relatório de contas de 2009.

Convidamos todos a apresentar questões, sujestões e outras.

Ficamos á espera.

O que temos feito




Junho/2009 - Lanche Reforçado

Agosto/2009 - Sardinhada

Outubro/2009 - Baile

Novembro/2009 - Magusto I / Magusto II

Dezembro/2009 - Presépio Vivo e confraternização
Dezembro/2009 - Sorteio do Cabaz de Natal


Janeiro/2010 - Cantar dos Reis

Janeiro/2010 - Lanche dos Reis


A Nossa Equipa


Esta é a nossa equipa.
Apostadas em dinamizar a nossa aldeia, arregaçámos as mangas e aqui estamos.
Ao domingo abrimos o bar do CRC Ronqueira, servimos uns petiscos regados com umas bebiditas, adoçamos a boca aos que nos brindam com a sua presença, sempre com um sorriso nos lábios.
O Centro Recreativo da Ronqueira, acaba por ser o local de encontro dos habitantes da Ronqueira e amigos, que, se não fosse ali, alguns deles passavam dias, semanas ou até meses, sem se encontrar.
Se não existir um outro motivo... pelo menos por este pretendemos continuar.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Inicio



Com o inicio de 2010, vamos também dar inicio ao Blog do Centro Recreativo e Cultural da Ronqueira, designado a partir daqui por C.R.C.Ronqueira.


Este Blog, tem como objectivo dar a conhecer as actividades realizadas e a realizar pelo CRC Ronqueira, bem como levar aos que estão longe, noticias da nossa terra.




Voltaremos em breve