Trabalhámos que nos fartámos... mas está muito bonito o nosso CRC Ronqueira!
No passado sábado, dia 5 de Junho, alguns elementos da Direcção (os que puderam ir), alguns familiares e também alguns amigos juntáram-se para "lavar a cara" do CRCR.
Arregaçamos as mangas, e sob a orientação do nosso "Mestre de Pintura", o Jorge Couceiro e do Francisco, passámos ali o dia a embelezar o recinto, desde a 8.00 da manhã até á noite.
Ele foi lixar, ele foi pintar, ele foi soldar, ele foi lavar e arrumar. Bem, todos fizeram o que puderam.
Sem duvida um dia bem passado, como dizia o Amigo Arlindo "assim, nem custa a trabalhar!!" (c/ sotaque brasileiro).
Chegámos ao final do dia estafadas(os), mas muito contentes, porque ultrapassamos todas as espectativas do Mestre Jorge (ele não contava que o mulherio se agarrasse á lixa e ao pincel...) e conseguimos fazer tudo o estava previsto e mais...
Ficou mesmo bem! Mas ainda falta muita coisa! Por isso vamos continuar, e contamos com a ajuda de todos, porque estamos a trabalhar para todos.
O CRC Ronqueira agradece á equipe que participou nesta "limpeza".
Obrigada Amigos



