O Torneio de Sueca no CRC Ronqueira correu muito bem.
Tal como noticiámos "em directo" no sábado á noite, enquanto estava ainda a decorrer o Torneio, estiveram em competição, 22 equipas.

Tal como previsto, as equipas começaram a jogar ás 22.00 horas e jogaram durante 5 horas. Jornada após jornada, os resultados eram renhidos, e ao final da 5ª (e última), ás 3.00 horas da manhã, estava encontrada a equipa vencedora e seguintes.
1º Lugar - Os Mosqueteiros


2º Lugar - José Aires e José Maria

3º Lugar - Os Pixotes

4º Lugar - António Correia de Almeida (Ventura) e Carlos Carvalheira

5º Lugar - Paulo Subtil e João Ferreira

As cabras foram entregues aos vencedores e os restantes prémios também. É de salientar que os vencedores dos 4º e 5º prémios (2 garrafas de Vinho do Porto e 2 garrafas de espumante), ofereceram ao CRC Ronqueira os respectivos prémios. O nosso muito obrigado.
Tudo correu conforme o previsto e sem qualquer problema entre equipas, afinal estavam ali jogadores de alto nivel!!
Aproveitamos a oportunidade, para pedir desculpa ás equipas que chegaram tarde e não puderam jogar... mas regras são regras, e não podémos fazer nada. No entanto contamos com elas no próximo torneio que organizarmos.
Em jeito de despedida, os agradecimentos do costume... aos participantes, aos colaboradores que ajudaram na organização do Torneio (eles sabem quem são), aos patrocinadores, aos Bombeiros Voluntários de Penacova, Junta de Freguesia de Penacova...
e á Fabulosa Equipa que que temos no CRC Ronqueira.
OBRIGADA A TODOS